Corporate Hospitality |
|
|
Podemos dizer que Nuno Barreto é um dos poucos pioneiros a tornar-se velejador profissional em Portugal. Como a maioria dos principiantes na vela de todo o mundo, os seus primeiros passos foram dados na classe Optimist (menos de 14 anos). A partir daí o seu entusiasmo foi crescente e os títulos nacionais apareceram em cadeia – mais de doze em barcos de recreio e olímpicos e sensivelmente o mesmo número nas diferentes classes de iates.
Participou em três olimpíadas – Atlanta, Sidney e Atenas – fazendo dupla com Hugo Rocha nas duas primeiras e com Diogo Cayolla na terceira. Conquistou uma Medalha de Bronze na classe 470 e um 16º e 15º na classe Tornado.
Nuno Barreto entrou na lista mundial dos velejadores de topo muito graças á sua consistência em resultados como são exemplo os 2 títulos europeus, a medalha de bronze nos Jogos, medalha de prata num campeonato do mundo entre muitos outros títulos em países diferentes.
Pelas suas características de atleta metódico e tripulante de sentido muito analítico, tornou-se frequente convidado dos skippers mais cotados no mundo. A prova disso está na curta mas já recheada carreira nos TP-52’s, GP-42’s, Farr 40 e Swan 45. E, acima de tudo, na sua participação como membro da Equipa Desafio Español na ultima America’s Cup que teve lugar em Valência.
Durante as campanhas olímpicas, Nuno Barreto ainda complementou o seu tempo exercendo o seu grau de engenheiro ambiental como consultor e coordenando o Centro de Treino do Clube Naval de Cascais.
Todas estas experiencias enriquecedoras não só trouxeram o reconhecimento do Governo Português com variadas medalhas como, juntamente com a sua facilidade de cativar uma audiência, têm sido transmitidas nas diversas conferencias e nos exercícios de team building onde tem participado.
|
|
ou ligue-nos através do + 351 214 818 585.
|
|